segunda-feira, 31 de outubro de 2011



Bem meu dia hoje foi muito corrido , treinei Hand suei pra caramba mais não é bem isso que eu
estou querendo contar, na verdade como ja havia dito meu coração ta bem maluco eu ando muito confusa
 na verdade quando parece que ta certo, mais ta  tudo errado porque agora que eu encontrei
alguém legal me aparece um milhão de Caio castro ... simples só fico assim meia confusa
 e pra variar  meu par perfeito me diz : "não vamos poder nos vê" porque ele vai estudar o dia inteiro , as vez penso que ele ja ta mudando comigo no começo era um príncipe mesmo, tenho medo de ta julgando alias não estou apenas falando o que eu acho,que esta acontecendo talvez eu seja egoísta sim confesso mais é que quando me apego a alguém parece que da tudo errado !  e dessa vez quero viver sem isso de preocupasses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário