terça-feira, 25 de outubro de 2011

 
 

 Hoje quando eu acordei me senti assim , como se estivesse sozinha esperando algo que parece que nunca vem,  as vezes olho pro tempo e pergunto o que ele me reserva ? por que demorar tanto ? são tantas perguntas que não são respondidas e maior de todas sera que eu vou encontar alguém que me ame e que eu possa amar da mesma forma ?


                      Alguém que eu possa rir atoa e correr pela praia como se não houvesse amanhã , alguém que me entendesse e me aceitasse com meus próprios defeitos , talvez eu já tenha até o visto mais não conseguir enchergar como deveria .





                                     AI MAIS UM DIA VEM ....


mais um dia e eu aqui pensando em ser quase perfeita quando eu posso ser eu mesma sem te medo de me expor e sem que alguém fale qual quer coisa pra me ferir, só queria que o mundo fosse assim menos egoísta que as pessoas amasse cada momento e parasse de destruir o que é mais bonito , os amigos, seus amores e paixões e que guardasse cada risada, lagrimas aconchego e segredos para sempre ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário