sábado, 26 de novembro de 2011



 Hoje eu acordei feliiz , pode entender que a vida esta nas coisas mais simples
 em uma palavra, um abraço ou um beijo o que importa é a forma como são expressado ...
  o incrível  é como esse sentimento chamado felicidade contagia e impressiona  .
 Sonhei com você que existe só no meu sonho mais que procuro na realidade, seus olhar era
firme como rocha e seu sorriso brilhava como um diamante e sua voz soava com doçura ao falar
meu nome , não sei se é um anjo só sei que se eu pudesse estaria só com você !
 -  Hoje eu aprendi que não importa o que somos amigos , namorados , amantes ou qual quer tipo de
coisa que o que importa é o que sentimos ao menos naquele momento.
         " Você sendo um anjo ou não é com você que eu sonhei e que não queria corda pra
             não te vê parti ."

Um comentário: