segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Contra Todas As Probabilidades




Como eu poderia deixar você ir embora
Apenas deixar você partir sem deixar vestígio?
Enquanto eu espero aqui contando cada respiração
Por você, 
Você é o único
Que me conheceu realmente...


Como você pode ir pra tão longe de mim?
Quando tudo que posso fazer é ver você partir
Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor
E até mesmo compartilharmos as lágrimas
Você é o único
Que me conheceu realmente


Então olhe pra mim agora
Porque somente existe esse espaço vazio
E não restou nada aqui pra eu recordar
Só a lembrança de seu rosto
Então olhe pra mim agora
Porque somente existe esse espaço vazio
E você voltar pra mim
É contra todas as probabilidades
E isso é o que eu tenho que encarar


Eu queria só poder fazer você voltar
Voltar e me ver chorar
Tenho muitas coisas pra lhe dizer
Tantas são as razões
Você é o único que me entende de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário