quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



 Quando te conheci eu ja senti algo forte , um sentimento que mesmo sendo infantil
era verdadeiro, mais que pelo fato da distancia me incomodava...
 Mais com todo tempo eu ja tinha perdido todo o sentido do amor conheci outras pessoas
 e nem fui muito feliz ai em fim você vem e meche com todo aquele sentimento novamente
 me fazendo ficar confusa  e ao mesmo tempo feliz
  Não sei o que mais gosto em você se é seu sorriso ou seu jeito inteiro de ser, suas palavras , nossas
"brigas " um carinho enorme , ...
 Me desculpe se as vezes falhei eu tento ser a mais perfeita mesmo não tendo a minima chance
 eu queria gritar pro mundo inteiro que pelo menos agora você é a unica pessoa que existe
isso assusta é eu sei !  mais é que o que to sentindo talvez não esteja tão transparente como queria que fosse meu jeito meio complicado  não esparece as coisas ... Mais sentirei a falta de tudo que ta acontecendo
 e tenha certeza que ja estou sofrendo , se eu pudesse ja mais deixaria essa historia acabar mais esse é meu
 medo do depois nos aventuramos e nem se quer pensamos no que poderia acontecer meu coração não
 ta aguentando :s ... Eu sinto ciumes eu sinto raiva eu sinto amor eu sinto paz eu sinto tudo que uma pessoa apaixonada tem direito de senti sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário