segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sua Amante



- Quando Não estou em seus braços me perco em meu celular olhando as horas pra te encontrar, te abraçar e te conquistar , não posso te dizer que o amo mais posso dizer que quando estou com você só com você me sinto completa , sei que ja amei , ja me deleitei em outros braços mais de que me vale viver do passado se é você o meu presente.Sei que seu coração ja tem uma dona oficial mais do que me importa se eu nem sei o que é o amor ? a unica certeza que tenho nessa vida que é com você que meu mundo fica de ponta a cabeça e mesmo sem te tanta certeza sinto que você também pensa assim...
 Não te tenho a hora que quero e não posso gritar ao mundo que és só meu , mais o ditado que me faz sobreviver é o que é meu é guardado só pra mim se não ,não seria só meu " e assim vou vivento ser sua amante não é apenas te encontra escondido é simplesmente esquecer do mundo só pra viver você seja ali poucas horas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário